Automated Call Distribution

Distribuição de Chamadas – ACD

Distribua Chamadas aos Agentes com base em competencias, atividades ou prioridades

Estao disponiveis o Round Robin, Simultaneo e outros metodos de distribuicao

O encaminhamento de chamadas de chegada é tarefa do sistema ACD. Os sistemas ACD encontram-se frequentemente em escritórios que lidam com grandes volumes de chamadas de entrada, de pessoas que não têm a necessidade de falar com alguém em particular, mas que necessitam da assistência de uma de múltiplas pessoas (por exemplo, representantes de atendimento ao cliente), na primeira oportunidade. [Wikipedia]

Com a Nectar Desk, pode escolher um dos métodos-padrão de distribuição de chamadas, tais como:

Distribuição Linear de Chamadas – As chamadas são distribuídas por ordem, começando todas as vezes pelo início.
Distribuição Simultânea de Chamadas – As chamadas são apresentadas a todas as extensões disponíveis, em simultâneo.
Distribuição Uniforme de Chamadas – As chamadas são distribuídas uniformemente, começando com a pessoa que tiver atendido o menor número de chamadas.
Distribuição Ponderada de Chamadas – As chamadas são dsitribuídas de acordo com uma ponderação configurável, tal como diferentes conjuntos de competências dentro dos representantes de atendimento ao cliente.
Round-robin – As chamadas são distribuídas por ordem, começando com a próxima em fila.