Tabela de comparação de preços da Nectar Desk

 

Independentemente da dimensão da sua equipa, tenha ela um agente ou mais de cem, poderá tirar vantagem de todos os recursos da nossa solução.

Compare os Planos de Preços Ilimitado
PREÇOS DETALHADOS
Preço por utilizador, por mês $99
Minutos Locais de Entrada Incluído
Minutos Gratuitos e de Saída Chamadas de Saída Incluídas. Veja os preços para Chamadas de Entrada Gratuitas.
Número máximo de agentes Ilimitado
Números Incluídos 1 por agente
Números internacionais Sim
Traga o seu próprio operador Sim
CONFIGURAR O SEU CONTACT CENTER
Aquisição instantânea de números Sim
Mensagens e Música Personalizadas Sim
Horário de Funcionamento Sim
Filas Ilimitado
IVR Sim
Gravações de Chamadas Ilimitado
Funcionalidade de Retorno de Chamadas Sim
Anúncio de Tempo de Espera Sim
GERENCIAMENTO DE CHAMADAS
Chamadas Simultâneas Ilimitadas Sim
Controlo de Chamadas Sim
Chamadas de voz por e-mail Sim
Histórico de chamadas Sim
Reencaminhar para Telefone Sim
Notificações de Ambiente de Trabalho Sim
Extensões Sim
Clique para Ligar Sim
RECURSOS DE CONTACT CENTER
Distribuição de Chamadas – ACD Sim
Toques de grupo Sim
Chamadas Ilimitadas em espera Sim
Encaminhamento combase em qualificações Sim
Transferências a Quente/Frio Sim
Ocultação da ID do Chamador Sim
Códigos de Disposição de Chamadas Sim
Monitorização de Chamadas Sim
Sussurro em Chamadas Sim
Interrupção de Chamadas Sim
Histórico Avançado de Filas Sim
Marcação Automática Sim
Retorno de Chamadas da Fila Sim
Canal de SMS Sim
Canal de E-mail Sim
Canal de Chat ao Vivo Sim
Personalização do Estado dos Agentes Sim
ANÁLISES E MONITORIZAÇÕES
Atividade dos Agentes Sim
Atividade dos Contactos Sim
Painel de Controlo Geral do Contact Center Sim
Painel de Controlo de Múltiplas Filas em Tempo Real Sim
Análise de Chamadas Sim
Painel de Controlo dos Agentes em Tempo Real Sim
Análise de Desempenho dos Agentes Sim
Relatório de Intervalo Sim
Acesso direto AQL Sim
Análise de Múltiplos Canais Sim
INTEGRAÇÕES
Pipedrive Sim
Zendesk Sim
Active Campaign Sim
API Sim
OUTROS RECURSOS
Importador de Contactos Sim
mini-CRM Sim
Apoio 24/5 (Telefone, Chat) Sim
SLA Sim
Ocultação do PCI do Cartão de Crédito Sim
Oferecemos contas de avaliação Avançadas, completamente Grátis durante 14 dias. Incluindo Créditos e número de Telefone para Testar Chamadas COMECE UMA AVALIAÇÃO GRATUITANão é necessário cartão de crédito

 

Torne todas as Comunicações mais eficientes com o Software de Call Center baseado em Nuvem da Nectar Desk

Este software é a solução SaaS mais acessível e avançada, que o ajudará a gerir chamadas de entrada e de saída.

Este acessível Software de Call Center oferece uma análise completa de chamadas, com a ajuda de ferramentas de estatística e de relatórios.

Como é que a Nectar Desk potencia as capacidades de negócio?

Ao disponibilizar um sistema de resolução absoluto para Contact Center que pode ser implementado num curto período após a aquisição de um número de telefone e permitindo que os clientes personalizem os seus operadores.

A Nectar Desk melhora qualquer Call Center

A nossa empresa não tem quaisquer contratos obrigatórios, taxas adicionais desnecessárias ou hardware incómodo. Em vez disso, providenciamos apoio a tempo inteiro (24/7), por telefone e através de chat ao vivo.

Software adequado para o Call Center baseado em Nuvem

No Software da Nectar Desk na Nuvem, acreditamos que todos e cada um dos nossos clientes são valiosos para o nosso negócio. Seguindo este lema, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para melhorar o nosso Software de Call Center, a fim de responder às necessidades e requisitos de todos os nossos clientes, para que o seu trabalho prospere e o seu desempenho melhore.

Não perca um minuto, agarre a oportunidade de conquistar a confiança dos clientes experimentando a nossa conta de avaliação hoje!

Tabela de comparação de preços da Nectar Desk

Independentemente da dimensão do seu centro, tenha um operador ou mesmo várias centenas, poderá obter vários benefícios de todas as opções no nosso acessível Software de Cloud Call Center.