Call contact center da Nectar Desk

O sistema de chamadas mais moderno para o gerenciamento de chamadas de serviço

Procura uma solução de call contact center para o seu negócio? Não vá além da Nectar Desk. Incluímos uma solução completa de software para call center, com integração de telefonia por computador, tecnologia integrada de resposta de voz, gravação de mensagens de voz, distribuição automática de chamadas, transferências telefónicas, extensões, monitorização de chamadas, tal como painéis de análises, para o ajudar a melhor entender os seus dados e a gerir o seu call center em conformidade.

Obtenha uma solução de software de call center que é muito menos dispendiosa do que a dos nossos principais concorrentes, mas que se apresenta, ainda assim, completa, com todos os recursos necessários para que possa gerir uma operação completa de serviço ao cliente a partir da nuvem. Veja comparações alternativas para verificar como a nossa oferta se destaca face à de outros fornecedores, tais como a TalkDesk, a Five9 e a Aircall.

Utilize os nossos recursos gratuitos de CRM, integrando-os com populares ferramentas CRM, tais como a Zendesk, a Active Campaign, a Teamwork Desk e a Pipedrive. Execute ações-chave automaticamente, como a criação de contactos e atendimentos e o registo de chamadas diretamente a partir da plataforma da Nectar Desk.

Comece hoje mesmo com a Nectar Desk. Inscreva-se para uma avaliação gratuita. Não é necessário cartão de crédito.

 

Comece hoje com a Nectar Desk

Descubra como a Nectar Desk pode ajudar o seu negócio

 

Cumprimos a nossa missão ao disponibilizar o Sistema de Solução Telefónica Baseado na Nuvem mais simples e inteligente do mundo.

Personalizar Saudações Principais

Proporcionamos-lhe todos os recursos-padrão que pode esperar de um software de Call Center: IVR, Extensões, Gravações de Chamadas, Números Locais e Gratuitos e muitos mais

Análises Úteis

É incalculável o valor de conhecer cada aspeto do seu desempenho de chamadas. Mostramos-lhe dados que lhe permitem conhecer as suas estatísticas de chamadas como a palma da mão.

Apoio 24/7

Não precisa de pagar mais para ser tratado principescamente. A nossa equipa de apoio ninja está disponível para si a qualquer momento em que possa precisar.

Recursos

  Saudação Principal Personalizada

  Análises Básicas

  Reencaminhamento de Chamadas

  Gravação de Chamadas

  Gerenciamento Ilimitado de Chamadas

  Mensagens de Voz para E-mail

  Diretório de Nomes

  Excelente Apoio

Nectar Desk – Sistema Telefónico Avançado, da forma como devia ser

 

Construímos a Nectar Desk com uma simples crença em mente – não cobrar aos clientes antes de experimentarem e ficarem satisfeitos com o produto. Torná-lo simples de usar e manter todas as interações com os clientes sob um mesmo teto. Convidamo-lo a dar à Nectar Desk uma oportunidade de lhe mostrar como o nosso Software de Cloud Calling pode mudar a forma como os seus clientes são tratados.