Solução de outbound call center da Nectar Desk

O sistema de chamadas mais moderno para o gerenciamento de chamadas de serviço

O seu outbound call center necessita de funcionar a um nível acima da concorrência. É difícil encontrar num único produto análises de call center, rastreio de chamadas, rastreio de desempenho, juntamente com todos os recursos-padrão de um call center.

Agora existe a Nectar Desk. Com a Nectar Desk, o seu outbound call center terá todos os recursos-padrão, para assegurar que os seus agentes fazem um ótimo trabalho:

  • Tecnologia integrada de resposta de voz
  • Números de telefone
  • Integração de telefonia por computador
  • Gravação de mensagens de voz
  • Distribuição automática de chamadas
  • Transferência de chamadas
  • Extensões
  • Monitorização de chamadas

A Nectar Desk também aproveita as integrações CRM com algumas das melhores soluções no mercado:

  • Zendesk
  • Active Campaign
  • Pipedrive
  • Teamwork Desk

Também facilitamos a vida à sua equipa de gestão. É difícil prever as melhores horas para alocar pessoal. Com o nosso painel preditivo de análise de chamadas, proporcionamos aos seus gerentes as ferramentas para avaliar o desempenho dos agentes, alocá-los adequadamente e fazer o agendamento ideal.

Em vez de contratar um contact center terceirizado, pode controlar o seu próprio outbound call center, com a ajuda da Nectar Desk. Os nossos preços acessíveis mostram que a Nectar Desk é a solução certa para o seu call center.

A escolha é óbvia. Junte-se hoje e comece com a Nectar Desk.

 

Comece hoje com a Nectar Desk

Descubra como a Nectar Desk pode ajudar o seu negócio

 

Cumprimos a nossa missão ao disponibilizar o Sistema de Solução Telefónica Baseado na Nuvem mais simples e inteligente do mundo.

Personalizar Saudações Principais

Proporcionamos-lhe todos os recursos-padrão que pode esperar de um software de Call Center: IVR, Extensões, Gravações de Chamadas, Números Locais e Gratuitos e muitos mais

Análises Úteis

É incalculável o valor de conhecer cada aspeto do seu desempenho de chamadas. Mostramos-lhe dados que lhe permitem conhecer as suas estatísticas de chamadas como a palma da mão.

Apoio 24/7

Não precisa de pagar mais para ser tratado principescamente. A nossa equipa de apoio ninja está disponível para si a qualquer momento em que possa precisar.

Recursos

  Saudação Principal Personalizada

  Análises Básicas

  Reencaminhamento de Chamadas

  Gravação de Chamadas

  Gerenciamento Ilimitado de Chamadas

  Mensagens de Voz para E-mail

  Diretório de Nomes

  Excelente Apoio

Nectar Desk – Sistema Telefónico Avançado, da forma como devia ser

 

Construímos a Nectar Desk com uma simples crença em mente – não cobrar aos clientes antes de experimentarem e ficarem satisfeitos com o produto. Torná-lo simples de usar e manter todas as interações com os clientes sob um mesmo teto. Convidamo-lo a dar à Nectar Desk uma oportunidade de lhe mostrar como o nosso Software de Cloud Calling pode mudar a forma como os seus clientes são tratados.