Relatórios e Análises: O caminho do futuro e o seu caminho para maiores margens e novas oportunidades.
Através da nossa solução de marca branca, poderá apresentar um software de centro de atendimento baseado na nuvem que inclui relatórios e análises que lhe permitem de forma imediata oferecer um maior valor aos seus parceiros e prospeções, lucrando com serviços de maior margem, que são um complemento natural às suas ofertas básicas de produtos VoIP.

Aumente os Seus Lucros
Preços razoáveis e competitivos: Melhora as suas receitas. Acrescentar uma solução SaaS à sua oferta garante-lhe uma maior margem de negociação, que se traduz num maior lucro, e muito mais

Esmague a concorrência
Diferencie o seu negócio VoIP e adquira uma vantagem competitiva, ao oferecer mais valor aos seus clientes. Potencie a lealdade e a equidade que existem nas suas atuais relações comerciais.

Total apoio ao mercado
Os serviços de transformação de negócios incluem formação em vendas, materiais de marketing e uma base de dados, repleta de recursos, para que possa realizar de forma perfeita a transição para a sua equipa de vendas, equipa de apoio e clientes existentes.
Solicitar Informações sobre Marcas Brancas
Solicitar mais informações e começar o seu caminho para melhores margens e receitas mais elevadas
Nectar Desk – o Software Cloud Call Center da forma como deve ser
Construímos a Nectar Desk com uma simples crença em mente – não cobrar aos clientes antes de experimentarem e ficarem satisfeitos com o produto, torná-lo de fácil utilização e manter todas as interações com os clientes no mesmo espaço. Convidamo-lo a dar à Nectar Desk a oportunidade de lhe mostrar como o nosso software Cloud Calling pode mudar a forma como os seus clientes são tratados.

A chegada de provedores VoIP de custo reduzido está a baixar cada vez mais as margens. Talvez seja altura de reavaliar a sua oferta, para manter o lucro e destacar-se dos milhares de provedores VoIP que existem hoje no mercado. Está preocupado com estas tendências?
Implementou um plano de sustentação?
Nós ajudamos os provedores de sistemas VoIP e de sistemas telefónicos a expandirem as suas ofertas de serviço e a aumentarem o valor que proporcionam aos seus clientes.